Mt2Kamatsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

4 participantes

Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  DeepDemon Qua Abr 03, 2013 8:16 pm

Bem,como o título diz jogadores serem ajudados com Donos do Servidor,Game Masters etc. Suspect
Bem quando comecei a jogar vi muitas bocas a dizer que havia uns quantos a serem ajudados por Game Masters,Donos do Servidor.
Quando meti-me a 90 vou fazer invasoes com pessoal da minha guild e com a guild SemEstrondo e vimos tudos que o Pessoal da Infinty erao tudos ajudados.
Porque nem 2k tiravamos a cada um deles e nos da nossa guild tinhamos set Full de War Perfeito.
A minha guild (VIKINGS) reparou que tambem os Victorious erao tudos ajudados principalmente o kofocar,SkinN,Yamagotchi,SoulCrazy e mais uns quantos.
Quando o DeepDemon e RubenCris2 tavamos a upar para 96 fomos ao site a vimos que kofocar e Yamagotchi erao level 98 e parti dai nos deixamos de upar por atitudes dos Donos do Servidor.
Pois sempre veijo o kofocar e Yamagotchi nos azuis eles upao a matar players dos azuis.

PS:Bem GuGu se sentes feliz em dar Ban força. alien
Sem Mais nada a dizer.

Comprimentos,
DeepDemon
DeepDemon
DeepDemon
Novato
Novato

Mensagens : 28
Pontos : 158
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 26
Localização : Cartaxo

http://www.Mt2kamatsu.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  RubenCris Qua Abr 03, 2013 8:26 pm

Bem é desta vez que vou deixar este servidor que é triste pelas atitudes por parte de toda a equipa, como sabem e só não vê quem não quer ver que alguns jogadores são ajudados neste servidor...
Tinham um servidor com capacidade para ter sucesso mas face as atitudes foi tudo em vão eu sempre tentei incentivar toda a gente a vir para o servidor fazendo publicidade e etc para melhorar o servidor mas acabou tudo por ser em vão, perdendo toda a motivação que tinha em relação ao servidor pelos factos já relatadados.
Não tinha nada contra o yamagotchi (coma gugu) e o Sasuke(soul), como os seus amigos que foram ajudados, jogarem no servidor, pois acho bem que se divertam no trabalho que realizaram, mas acho que deviam ambos de ter trabalhado como o resto do pessoal.
Sem mais nada a acrescentar bom jogo e espero que o Resto da malta aba os olhos parante estas atitudes...
RubenCris
RubenCris
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 28
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  [CoMa]ZeZao Qua Abr 03, 2013 8:46 pm

Boa tarde,

A equipa ajudou todos os jogadores menos a ti :/
Não não é verdade, esses jogadores que falas, provavelmente já devem jogar à bastante tempo este jogo (Metin2), daí ser dificil matá-los. Devem usar defesas etc..

Mais uma vez digo, a equipa não ajuda jogadores! A equipa não dá equipes, yang, itens ou qualquer outro tipo de coisa que se possa dar.
Aliás, nós dentro da equipa temos regras estipuladas as quais temos de cumprir, quem não as cumpri é obrigado a sair da equipa e consequentemente banido de todo o jogo.

Espero ter esclarecido todas as duvidas, caso contrário sente-te livre para vir falar comigo sobre o que quer que queiras. No fundo é para isso que cá estamos!

Cumprimentos,

[CoMa]ZeZao
avatar
[CoMa]ZeZao
Fundador
Fundador

Mensagens : 15
Pontos : 73
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  RubenCris Qua Abr 03, 2013 9:02 pm

hum... vais dizer que é mentira o que digo? AHAHAH o próprio gugu admitiu ser o yamagotchi e o sasukeu admitiu ser o soul, e como explicas o kofocar upar em menos de 1 hora de lvl 96 a 98? na qual demoras no minimo 1 hora e tal por lvl? a levar a sala toda? Deixem-se de histórias o problema é esse que estragam o vosso server a ajudar os vossos amiguinhos... e tu também andas por ai a jogar ainda não descobri foi quem tu és...
RubenCris
RubenCris
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 28
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  DeepDemon Qua Abr 03, 2013 9:19 pm

Pois e Claro kofocar ganha 1 lvl a matar 1 jogador dos azuis.


Comprimentos,
DeepDemon
DeepDemon
DeepDemon
Novato
Novato

Mensagens : 28
Pontos : 158
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 26
Localização : Cartaxo

http://www.Mt2kamatsu.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  [CoMa]ZeZao Qua Abr 03, 2013 9:23 pm

"vais dizer que é mentira o que digo?" Bem, se não me fiz entender eu repito, nenhum membro da equipa dá nada a nenhum jogador.

"o próprio gugu admitiu ser o yamagotchi e o sasukeu admitiu ser o soul" Isso é impossível uma vez que esses jogadores não têm nada a ver com a equipa. Um exemplo é que, o tal Yamagotchi participou no Torneio Imperador e se assististe à live que nós fizemos terias visto que seria impossivel o [CoMa]GuGu ser esse jogador.

"kofocar upar em menos de 1 hora de lvl 96 a 98" Isso eu não sei porque não estive a ver, mas sabes que existem aneis de exp, bonus de exp etc..

"Deixem-se de histórias" Aqui ninguem está a contar histórias, apenas estamos a defender o nosso jogo, não queremos que este fique com má fama devido a boatos mal fundamentados.

"Tu também andas por ai a jogar" Rapaz, mal tenho tempo para ser CoMa quanto mais ter tempo para ser jogador.. O Mt2Kamatsu não é o meu unico projeto.


Espero ter esclarecido todos os pontos.

Cumprimentos,

[CoMa]ZeZao
avatar
[CoMa]ZeZao
Fundador
Fundador

Mensagens : 15
Pontos : 73
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  DeepDemon Qua Abr 03, 2013 9:29 pm

Bem o Yamagotchi aka [CoMa]GuGu admitiu que era ele em chamada de skype.

Comprimentos,
DeepDemon
DeepDemon
DeepDemon
Novato
Novato

Mensagens : 28
Pontos : 158
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 26
Localização : Cartaxo

http://www.Mt2kamatsu.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  [CoMa]ZeZao Qua Abr 03, 2013 9:35 pm

É facil dizer algo que não pode ser provado, acho que não vale a pena continuarmos com isto.

Quando tiveres algum tipo de provas, aí sim podes acusar alguém, até lá procura agir com ponderação sff.

Cumprimentos,

[CoMa]ZeZao
avatar
[CoMa]ZeZao
Fundador
Fundador

Mensagens : 15
Pontos : 73
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  RubenCris Qua Abr 03, 2013 9:37 pm

O próprio gugu e sasukeu em skype admitiram ser os respetivos char's explica-me eles são os mentirosos aqui? hum....

Achas que valia a pena eles estarem a mentir por serem algum jogador no jogo? e isso de estarem no evento é simples várias pessoas têm acesso as char's porque o yamagotchi quando o admitiu disse assim "quem meteu a ladrao de almas na equipada na minha char" estava a victorious em war com a KnowOut...

Em relação ao upanço eu upo full exp com anel de exp e nas melhores salas da atlantida a levar tudo e demorei 1 hora e meia quase 2 de lvl 95 para 96, achas que é possivel acontecer o que aconteceu? não me parece...

Eu nem tinha nada contra voces "equipa" jogarem mas com as mesmas dificuldades que nós não serem ajudados da maneira que são e mais pessoas sabem que são ajudadas basta fazerem um inquérito pelo jogo ou vao dizer-me que agora é tudo mentiroso? até aqueles que admitem?! HUM... ACHO QUE FICA AQUI ALGUMA DÚVIDA...

Só não vê quem não quer ver e é normal tu tentares defender o teu jogo, mas aqui tiveste mal pois tentas-te esconder uma coisa ao mentir em relação ao yamagotchi e sim é o gugu... tanto como o sasukeu ser o soul, visto que ambos o admitiram e se tu o voltares a desmintir a unica pessoa aqui que está a mentir serás tu...
RubenCris
RubenCris
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 28
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  [CoMa]GuGu Qua Abr 03, 2013 10:01 pm

Boas.

Em primeiro tenho a referir que para teres tanta certeza de que (pelo que se diz) somos essas personagens, acho que deverias dirigir-te com provas e não com acusações sem qualquer prova ou fundamento. Normalmente nós nem nos aquecemos ou arrefecemos com este tipo de situações, até porque em qualquer servidor de metin2 existem sempre boatos, seja de imparcialidade pela parte da equipa, sejam GMs eles ou pertencentes à administração da mesma, jogadores ladrões etc... O que não quer dizer que seja verdade.

Mencionaste o jogador kofocar ter upado de nível matando um jogador doutro reino, na minha opinião, isto trata-se nada mais nada menos do que querer difamar pela negativa o Mt2kamatsu, apenas porque não estás satisfeito ("É impossível agradar a gregos e a troianos"). Acho que se é esse o caso, e agora falando como opinião pessoal e não como gerente da comunidade, o correcto seria saires do jogo, e te dedicares a outra coisa. Há tanta coisa na vida, e por insatisfação vens fazer este tipo de acusações graves e insanas perante a comunidade sem apresentação de uma única prova ou um fato válido.

De acordo com logs registados na base de dados, o que mencionaste acima, acerca dos personagens supostamente GMs/amigos de GMs, é 100% falso, porque até houve intervalos bem grandes, e posso dizer até que foram intervalos de dias entre os níveis que os mesmos ultrapassaram.

Como já disse bastantas vezes, e volto a repetir, até que esses jogadores podiam ser GMs, não digo o contrário nem o mesmo, mas mesmo que fossem, não tinham permissão nem para invocar um item, muito menos ter acesso a algum sistema interno do Mt2Kamatsu para tornar possível a criação de equipamentos. E se existe algo que eu e o ZeZao prezamos no Mt2Kamatsu, e dentro da nossa equipa, é a existência de imparcialidade por parte de todos os membros da equipa, sejam eles GMs, administradores, ou mesmo o próprio ZeZao possuindo o mesmo cargo que eu.

Esta será a última resposta a este tópico, visto não existir apresentações de provas/factos verdadeiros contra a equipa e o Mt2Kamatsu.

Cumprimentos,
[CoMa]GuGu
Gerente da Comunidade
Mt2Kamatsu
[CoMa]GuGu
[CoMa]GuGu
Fundador
Fundador

Mensagens : 31
Pontos : 209
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Barreiro

http://www.Mt2Kamatsu.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor. Empty Re: Jogadores Ajudados Com Donos Do Servidor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos