Mt2Kamatsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devem tar a brincar comigo!!

4 participantes

Ir para baixo

Devem tar a brincar comigo!! Empty Devem tar a brincar comigo!!

Mensagem  tkz Qui Fev 21, 2013 6:08 pm

Ora bem se eu quisesse jogar num sv em que a % de upar itens é baixa tinha ido para o pt !
Aco de shaman-14x falhada pra +9.
Brincos de 42 - 19x falhados pra +9.
Escudo angular- 8x falhado pra +9.
Dentes de orc-21 entregues aceites 9.

1º Gostaria que me dissesem a % de upar estes 3 itens para +9 pois é ridiculo as vezes que já falharam sendo isto um privado.. nem com metal mágico , nem com pergas nem nada ! Se a % é assim tao baixa questiono alguns players que com 2 dias de sv ligado tinham tudo +9 :3

2º já sei que veem com a treta que o metin é um jogo de % , nao venham com essa a % é igual pra todos e alguns teem tudo +9 e outros (eu) falho estas x todas. RÍDICULO NUM PRIVATE !

3º Missoes de biologo a falhar tanto e é de 1h em 1h ? devem pensar que o pessoal vai andar 3 meses para acabar as missoes do biologo !

Cumps com os melhor comprimentos , Tkz (espero que me esclarecam devidamente) e é melhor mudarem o biologo.
E já agora... Este sv é fantasma ??? É que tem Mods on e nem um pm mandam nem respondem a pm´s... Bom sv com exelentes mods. Cumps.
tkz
tkz
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 30
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Devem tar a brincar comigo!! Empty Re: Devem tar a brincar comigo!!

Mensagem  [CoMa]ZeZao Qui Fev 21, 2013 6:38 pm

Boa tarde Tkz,

Ora bem, a probabilidade de acertar para +9 são de 30%. Uns têm sorte, outros não.

É possível que alguns desses itens estejam com as probabilidades erradas, a equipa vai averiguar o assunto para que tudo esteja na sua devida ordem.

Quanto às missões do biólogo penso que esteja tudo certo, tiveste apenas azar. Mesmo assim, vou dialogar o assunto com a equipa para verificar se existe algum erro.

Quanto ao outro assunto que faláste, relativamente aos PMs no jogo a GMs, como já foi dito anteriormente, dúvidas / esclarecimentos de ban / reporte de bugs / problemas com jogadores, o player terá que contactar o suporte do jogo [http://suporte.mt2kamatsu.com]. No jogo em si, os GMs apenas esclarecem assuntos de pouca relevância.

Cumprimentos,

[CoMa]ZeZao


Última edição por [CoMa]ZeZao em Qui Fev 21, 2013 7:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
[CoMa]ZeZao
Fundador
Fundador

Mensagens : 15
Pontos : 73
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 30
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Devem tar a brincar comigo!! Empty Re: Devem tar a brincar comigo!!

Mensagem  tkz Qui Fev 21, 2013 6:55 pm

30%? nem tá mau até cheguei a pensar que era 0.. devo ter muito azar entao em nao acertar esses 30%.
Verifica se a aco e os brincos tao com essa % que eu tenho sérias duvidas que nao seijam 30%...
Podiam ter feito 5m em 5m os dentes , 10m em 10m as lembranças etc .. 1h em 1h sao uns 3 meses a fazer missoes de biologo...
tkz
tkz
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 30
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Devem tar a brincar comigo!! Empty Re: Devem tar a brincar comigo!!

Mensagem  [CoMa]GuGu Qui Fev 21, 2013 7:10 pm

Boas.

Caro jogador realmente é normal que tenha notado muita dificuldade a upar equipamentos, pois tal como o ZeZao mencionou a chance é de 30%, quer dizer que por exemplo em 50 tentativas 15 são sucedidas. Não é suposto ser demasiado fácil upar um equipamento, é algo que também terás de ter em mente.

Existem bastantes jogadores com equipamentos +9 porque anteriormente dropava muitas ostras no v2, algo que fazia o servidor desenvolver-se (falando de rankings) muito rapidamente, pois tendo qualquer tipo de equipamentos +9 sem muito esforço facilita demasiado a rapidez com que se upa.

Quanto às missões do biólogo acho que sim, poderia ser reduzido o tempo, irei transmitir a sugestão a toda a equipa.

A página de GMs online está bugada, e nem sempre quem aparece online nessa lista está realmente online, será corrigida na próxima manutenção.

Espero que tenha ficado esclarecido.

Cumprimentos,
[CoMa]GuGu
[CoMa]GuGu
[CoMa]GuGu
Fundador
Fundador

Mensagens : 31
Pontos : 209
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Barreiro

http://www.Mt2Kamatsu.com

Ir para o topo Ir para baixo

Devem tar a brincar comigo!! Empty Re: Devem tar a brincar comigo!!

Mensagem  tkz Qui Fev 21, 2013 8:02 pm

O meu problema nao é as perolas que eu perolas tenho pa dar e vender , é mesmo nao acertar.. Se sao 30% já devia de ter acertado á muito tempo 30% é uma margem boa ... nao percebo pq a aco de shaman nao vai pa+9 mas ok
tkz
tkz
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 30
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Devem tar a brincar comigo!! Empty Re: Devem tar a brincar comigo!!

Mensagem  Devas Qui Fev 28, 2013 5:01 pm

Concordo com ele, eu nem sei onde dropar maior parte das coisas, não sei onde se dropam ostras, etc..

Gostaria que me exclarese-sem essa dúvida.

Já agora, antigamente se dropava ostras no v2, e todos tinham alguns equips avançados já, pois agora os novos jogadores que integraram nesta comunidade recentemente , falando de mim, e de alguns, estão com sérias dificuldades, pois os '' Antigos '' tiveram a papinha toda feita..
Devas
Devas
Novato
Novato

Mensagens : 15
Pontos : 84
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Devem tar a brincar comigo!! Empty Re: Devem tar a brincar comigo!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos