Mt2Kamatsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É uma vergonha.

3 participantes

Ir para baixo

É uma vergonha. Empty É uma vergonha.

Mensagem  dtz Sáb Abr 06, 2013 1:17 pm

Venho por este meio expressar o meu descontentamento em relação a alguns aspectos do servidor, ontem, dia 6 de Abril de 2013, eu dtz sura armas nivel 93 do reino amarelo, fiz direta no servidor até por volta do meio dia a rodar uns brincos na esperança de obter 15% de resistência a punhais, espadas e duas maos, nem considerei a força a smi-humanos, 600kk foram gastos e horas de sono desperdiçadas em vão, as 3 defesas nao apareceram, e eu pergunto-me, será isto possível ? acho que é algo inadmissível e é algo a considerar pela staff responsável do servidor, porque acho que nao é dificil chegar a conclusao de que é absurdo gastar 600.000.000kk yang para por 3 defesas nuns brincos e nao ser o suficiente. Possíveis alternativas seriam a alteração da % de rodar ou a diminuição do preço dos ''rodar's'' ou entao, a subida de numero de ''rodar's'' por pack . Espero que tenha sido o unico a passar por algo assim, até porque é frustrante . Obrigado pelo tempo dispendido, com os melhores cumprimentos,

dtz
Bom jogo.
dtz
dtz
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 20
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É uma vergonha. Empty Re: É uma vergonha.

Mensagem  iWeed Sáb Abr 06, 2013 9:47 pm

é realmente e um pouco difícil, podiam fazer umas pequenas alterações ...
iWeed
iWeed
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 61
Pontos : 302
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 27
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

É uma vergonha. Empty Re: É uma vergonha.

Mensagem  [CoMa]GuGu Dom Abr 07, 2013 6:14 am

Boas.

O Mt2Kamatsu, tal como a sua base, trata-se de um jogo baseado em probabilidades, tanto podes demorar 3 dias a terminar um set, como 1 mês, tudo tem a ver com a "sorte do jogador", mais propriamente, a aleatoriadade momentânea. Em relação à sugestão/critica direccionada aos especiais e a sua probabilidades, eles já são facilitados pelo simples facto de apenas os especiais influenciadores em pvp possuirem mais do que 2 valores possíveis. É uma das coisas que nunca pensámos em mudar e que na minha opinião não será alterado, até porque é o estilo de jogabilidade dificultada do Mt2Kamatsu

Cumprimentos,
[CoMa]GuGu
Gerente da Comunidade
Mt2Kamatsu
[CoMa]GuGu
[CoMa]GuGu
Fundador
Fundador

Mensagens : 31
Pontos : 209
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Barreiro

http://www.Mt2Kamatsu.com

Ir para o topo Ir para baixo

É uma vergonha. Empty Re: É uma vergonha.

Mensagem  dtz Dom Abr 07, 2013 8:39 am

De facto trata-se de probabilidades, mas é um pouco angustiante olhar para a conta : 600.000.000kk / 250.000k = 2400 = numero de packs de rodar(cada um equivale a 50 rodar's), no total, os brincos foram rodados 120.000 vezes, foram horas e horas em volta de uns brincos, em volta de uma probabilidade, mas quem sou eu para questiona-lo, com este tópico apenas pretendia dar um pequeno alerta de que talvez algo nao estivesse certo. Desde já agradeço pela atenção e tempo dispostos.
Bom trabalho.

Cumprimentos,
dtz
dtz
dtz
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 20
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

É uma vergonha. Empty Re: É uma vergonha.

Mensagem  [CoMa]GuGu Dom Abr 07, 2013 8:07 pm

Todos têm o direito de dar a sua opinião, e de todo não estou a tentar desvalorizar a tua. Fizeste bem em expressá-la, e agradecemos, seja ela ou não aplicada. Como sabes nem tudo é aplicável, qualquer servidor tem um tipo de jogabilidade estipulado e adaptado ao seu projecto.
[CoMa]GuGu
[CoMa]GuGu
Fundador
Fundador

Mensagens : 31
Pontos : 209
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Barreiro

http://www.Mt2Kamatsu.com

Ir para o topo Ir para baixo

É uma vergonha. Empty Re: É uma vergonha.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos